Avaliações dos clientes

Avaliado no Brasil em 4 de julho de 2019
Philip Kotler é um dos nomes mais conceituados em Marketing e faz jus ao nome em Marketing 4.0. O livro que levou 6 anos para ser escrito conta ainda com diversos colaboradores e coautorores que auxiliaram Kotler em pesquisas e análises sobre o mercado.
O título conta sobre os avanços e tendências do Marketing, ainda baseado no 3.0, contudo agora em uma economia digital e globalizada em uma transição entre físico e virtual. Dentre os temas incluem:

-O paradoxo entre digital e virtual coexistindo;
-Como as tribos digitais influenciam na opinião e decisão de compra dos leads
-Os caminhos do consumidor pelos 5 As;
- Marketing de Conteúdo

O livro possui excelentes abordagens com explicações de fácil compreensão e exemplos reais que dão maior autoridade à teoria, sendo possível que pessoas não tão familiarizadas com Marketing possam compreender as ideias do livro, com boas divisões, havendo uma para explicar e exemplificar, outra com caminhos para aplicações e ao afinal dos capítulos perguntas para reflexão do tema.
Em suma boa leitura para acompanhar as tendências de mercado, sendo aconselhável a leitura de Marketing 3.0 previamente, mas nada obrigatório que comprometa a compreensão deste, havendo ainda espaços para se aprofundar nos temas abordados.
4 pessoas acharam isso útil
Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
4,8 de 5
1.476 classificações globais