amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

6 de setembro de 2018
Nunca tinha ouvido falar deste livro, e comecei a leitura sem esperar muito. Que ótima surpresa! A história de Charlie Gordon é comovente sim, mas o grande mérito do livro está nas reflexões incômodas que provoca sobre a natureza dos relacionamentos interpessoais, sobre inteligência e QI. O autor acerta ao não se deter nos processos específicos pelos quais a capacidade cognitiva de Charlie é aumentada. O foco é o resultado dessa experiência na vida dos envolvidos. A narrativa em primeira pessoa também é uma ótima sacada. Em algumas partes o texto é um pouco arrastado. Além disso, deve ser levada em consideração a época em que foi escrito, alguns conceitos e termos não estão atualizados, mas nada que diminua o prazer da leitura. Gostei e recomendo!

R$30,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.