amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

19 de maio de 2019
O ponto principal da trama é em relação à dúvida do personagem principal, Bentinho, que é também quem narra toda a história, se a criança a quem chama de filho é realmente seu filho, ou seria fruto de uma traição. Mas essa questão só começa a ser abordada lá para o fim do livro, Bentinho passa maior parte do tempo contando parte da história de sua vida, para nos inserir ao contexto necessário para que possamos entender o por quê dessa dúvida em relação à sua paternidade.
A história não chega a uma conclusão, uma certeza de se haver ou não uma traição. Durante a história, vão ficando alguns pontos em aberto, para que, baseado nisto, o leitor chegue a suas próprias conclusões.
História incrível, que te prende do início ao fim. A vontade que dá, é de ler de uma só vez. Recomendo a leitura.

Observações:

Senti falta de notas de rodapé no livro.

Tenho visto pessoas reclamando de erros ortográficos, mas, me parece que não se trata disso, são palavras antigas, que não usamos mais e que não quiseram atualizar na edição por algum motivo (talvez para manter a sensação de que estamos lendo um livro antigo). Na história aparecem palavras como "dous" no lugar de "dois". "Cousa" no lugar de "coisa" e várias outras palavras extintas do nosso português, ou raramente usadas.

Nesta edição, a introdução tem nada menos do que cerca de 60 páginas, e algumas pessoas disseram que contém spoilers. Por isso eu preferi pesquisar o máximo possível o contexto e assistir a algumas resenhas, ao invés de ler a introdução que consta no livro

R$25,53+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.