amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

20 de abril de 2016
Antes de começar a resenha, eu conheci essa menina maravilhosa na Bienal do ano passado, eu cheguei lá e recebi um abraço quente, cinco minutos de conversa que foram maravilhosos e que provavelmente ela nem lembra(rsrssr também tinha tanta gente naquele lugar, quem foi a bienal sabe o sufoco que foi). Sai de lá com meu livro autografado, uma camiseta de SDUA e feliz da vida, não tinha ideia que menos de um ano depois, eu me reencontraria com ela para um projeto de incentivo a leitura, sem mais delongas vamos a resenha.

Ana consegue reunir todos os elementos necessários para uma boa história, tem uma paixão proibida, momentos de tensão, drama, tragédias e amadurecimento dos personagens.

Samantha ganha uma colega de quarto Helena (a melhor amiga de todos os tempos, uma das minhas personagens favoritas nesse livro, bom o favorito mesmo é o Gabe Emoticon heart ), Sam e Helena se tornam amigas rapidamente, a garota de cabelo azul irá te conquistar assim que aparecer tenho certeza. Depois de algum tempo, Gabriel Archange, se junta a dupla imbatível e um flerte começa a acontecer entre Sam e Gabriel, porém acontece mais uma tragédia na vida de Sam, e esse acontecimento muda a trajetória do livro.

Samantha aparentemente é uma garota normal de 17 anos, que iniciou na faculdade e é apaixonada por flores, sua preferida é a Tulipa negra, sua vida social é quase inexistente, ela é a típica garota dedicada aos estudos, pronto, a normalidade acaba ai. Sam passou a vida inteira sendo assombrada por vultos e visões do futuro que em sua maioria previa as mortes de seus entes queridos. Conviver com as tragédias era algo corriqueiro na vida dela.

Sam começa a descobrir o motivo de ter as visões, e descobre também o grande segredo de Gabriel, ele é um arcanjo e o amor deles é proibido, Sam precisa descobrir quem ela é, como conseguir manter Gabriel ao seu lado e ainda manter o equilíbrio entre o bem e o mal, para proteger a humanidade.

Você está preparado para embarcar no universo de sombra de um anjo? Um céu como você nunca imaginou, um inferno que você jamais verá igual. Anjos apaixonantes.

Será que Sam vai conseguir salvar a Humanidade? Ela e Gabriel ficaram juntos? O amor é capaz de superar tudo? Quais são os sacrifícios que precisam ser feitos? Lucian triunfará sobre os anjos e a humanidade?

Um livro cheio de reviravoltas de leitura fácil, apesar das 569 páginas, os capítulos são curtos e fará você se apaixonar já na primeira linha. Além dos elementos perfeitos para uma boa trama, Ana conseguirá te surpreender a cada segundo, o livro fala sobre amizade, amor, sacrifícios, SDUA vai conquistar você até o último capítulo.

Guardem esse nome senhoras e senhores, Ana Beatriz Brandão, ela vai dominar a sua estante.

R$34,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.