amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

Avaliações dos clientes

100 PRINCIPAIS AVALIADORES
23 de maio de 2017
A densidade com que Martin trata suas personagens é admirável.

Talvez seja exagero compará-lo ao mestre Tolkien, mas só ao cogitarmos essa comparação, significa que Martin foi onde poucos foram.

O livro começa parecendo complexo. O autor cospe milhões de informações das quais você ainda não tem dimensão do que significam. Mas a medida que o leitor vai conhecendo as casas e se habituando aos personagens, a leitura vai ficando frenética e cada vez mais empolgante, até culminar no Clímax e te deixar ansioso pelo próximo livro.

Os livros são grandes, mas durante a história, você torce para que não acabem.

Parece que há infinitas estórias a serem contadas em Westeros e você quer saber mais e mais sobre aquele mundo.

A série é espetacularmente bem produzida, mas por limitações da própria mídia televisiva, que não tem condições de se ater aos detalhes, ela acaba por ser apenas uma fração da experiência que você encontrará na leitura.

PS: Apenas o livro 1 e parte do 2 são muito similares a série de TV. Daí em diante, fatos completamente distintos ocorrem entre as duas mídias. Isso aumentará MUITO sua surpresa ao ler os livros.

Leia os livros. Você definitivamente não irá se arrepender.
39 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,6 de 5 estrelas
382