amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

21 de maio de 2018
Não tenho reclamações sobre o aparelho. O controle é muito bom e tudo funciona bem. Minha única decepção foi na parte dos aplicativos disponibilizados no Brasil. Eu comprei o aparelho para assitir Youtube, Netflix e HBO na TV, ao invés do Tablet. O Netflix funciona muito bem. O Youtube, mesmo não sendo o app oficial da Google, funciona perfeitamente. O grande problema reside no HBO GO, que não tem prazo para ser disponibilizado no Brasil. Infelizmente, acabei lendo muitas resenhas dos EUA e estava claro para mim que eu teria acesso a tudo que uma PlayStore da Google ou Appstore da Apple disponibilizavam... é uma pena. As 4 estrelas foram basicamente por causa disso. Se você quer usar para assistir Netflix ou Youtube, não vai se arrepender...
Ah, mais uma coisa: como era de se esperar, tela principal fica tentando te empurrar os produtos da Amazon Prime Video. Isso não chegou a me incomodar, mas vale deixar registrado.
66 comentários Informar abuso Link permanente

1.915
R$289,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.