amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

14 de novembro de 2018
"Não precisamos encontrar a melhor maneira para começar. Só precisamos começar", é o que diz Carlos Menesil. Um pensamento inteligente logo no prefácio do livro. Começar o quê? O que é a grande luta de grande parte da humanidade - a depressão!
O autor desencadeia a ideia sobre o convívio com o estado depressivo e progride de forma inteligente desde o prefácio até o último capítulo presenteando-nos, numa indelével e deleitosa experiência, com "Como Escapar?". O que mais gostei foi da capacidade do autor de expressar de maneira tão simples e prazerosa todo o processo do convívio com a depressão - o que é um dos grandes males do século XXI.

Sinto-me mais leve, pronto para agir da melhor forma possível e aproveitar sempre a vida. Já estou ansioso pelo próximo livro.

Como diria o autor: "Quem é você para me julgar? Ninguém nos derruba mais do que nós mesmos."

Recomendo a todos. Impossível não se encantar com esta leitura.