amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

21 de janeiro de 2019
Acompanho o canal Me Poupe! há um bom tempo - muito antes de ter 300K inscritos. Dito isso, ao ler o livro, me deparei com o roteiro de boa parte dos vídeos do canal, contando as mesmas histórias, falando as mesmas coisas... Não são inúteis, mas também não foi a inovação, ou o inédito, que eu esperava. Além disso, me chateou MUITO o fato de que boa parte do livro é uma espécie de "propaganda pessoal" da autora. Isso não seria um problema (porque, de fato, ela tem muitos méritos), mas, depois de ver tantas entrevistas, assistir aos vídeos e ler o livro, percebemos que não são bem assim - vide a história de ter comprado o apto à vista: comprou, mas 30% dele, e não sozinha, inteiro, como suas narrativas nos induzem. Pode parecer bobagem, mas me senti um pouco enganada, o que, de certo modo, faz com que a autora perca um pouco da minha admiração... No mais, uma boa leitura com algumas dicas úteis.