amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys videogames wireless

13 de abril de 2017
Estou fechando um ciclo de resenhas de livros do autor. Dei cinco estrelas para todos e fiquei espantado ao ler as resenhas com menos do que cinco estrelas e que traziam comentários do tipo "edição fantástica", "texto brilhante", "livro emocionante", e tal. Exclamo: uai? E como será que tem que ser o livro pra pessoa dar as cinco estrelas? Terá que fazer cafuné enquanto a gente faz a leitura?
Há picuinhas que podem dificultar a leitura , algumas delas são famosas como a história de não usar letras maiúsculas. Essas coisas podem ser importantes, mas não se deve permitir que desviem a atenção! É como ao entrar num cinema 3D e em lugar de ver o filme (ler o livro) ficasse o tempo todo olhando para o aro do óculos! Na relação entre um empregador e a diarista que vai arrumar a casa é possível refletir sobre a situação dos trabalhadores do mundo? Não espere que o autor faça tal reflexão em suas páginas, não! Ele vai nos contar das intimidades, das dificuldades de uma tal relação... mas ele não nos impede de pensar em coisas assim! Não! Ele coloca o título do livro evocando o apocalipse... De modo que, ao fim das contas: "o amor não cabia quieto no espaço tão pequeno que era o corpo de uma mulher". Vale ler!!