amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys videogames wireless

20 de março de 2019
Tive por dois anos o modelo básico do Kindle (sem luz embutida) e sempre gostei muito do aparelho, contudo, a falta de iluminação sempre me atrapalhou quando estava em lugares com baixa iluminação. Por isso decidi comprar o paperwhite. Esse modelo de lançamento é extremamente leve (se comparado à 9ª geração) e possui dimensões semelhantes à versão básica (sem luz). A resolução e a sensibilidade são excelentes. Quanto ao sistema operacional, ele continua o mesmo e esse é um ponto que poderia ser melhorado, já que é bastante lento se comparado a smartphones e tablets. No geral é um aparelho excelente para a leitura e fiquei bastante satisfeita com a aquisição (ainda não testei à resistência à água, mas pelo que ouvi falar, entrega o que promete). Com o kindle, você tem certeza de levar praticidade, economia e incentivo à leitura, por isso merece 5 estrelas.

4.005
R$499,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.