amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

11 de junho de 2017
Estou totalmente sem palavras com este novo conto da Olivia Pilar. Eu já havia gostado bastante de "Entre Estantes" - sua história de estreia - mas com "Tempo ao Tempo" a autora surpreende ao contar 30 anos da vida das protagonistas em poucas palavras e sem deixar lacunas ou falhas.

Mesmo com poucos capítulos, simplesmente parece que conhecemos estas duas meninas desde a infância até o momento mais importante de suas vidas. Não posso entrar em detalhes, uma vírgula a mais poderia ser considerado um spoiler, mas a maturidade do texto mostra um salto textual que - confesso - não estava esperando já para um segundo trabalho.

Se posso resumir esta nova historia em poucas palavras, elas seriam simples e bonito. A cada virada do ebook, é quase como se víssemos o desenvolver de uma singela poesia escrita através do cotidiano. Sem sombra de dúvidas, conhecer o trabalho da autora foi um highlight deste primeiro semestre de 2017.