Avaliado no Brasil em 26 de novembro de 2020
O erro é o segundo livro da série traduzida para Amores Improváveis aqui no Brasil pela Editora Paralela. Uma leitura gostosa para te entreter numa tarde, provocar risadas e sorrisos, além daquele apertinho atípico e quente no coração. Talvez uma vontade de ver uma partida de hóquei também?

Em O Acordo conhecemos Garret e em O erro, vamos conhecer Logan - outro dos principais bonitões do time de Hóquei da Universidade. Por trás das garotas, do sorriso bonito e do corpo impecável, Logan esconde a paixão pela garota do melhor amigo e o conhecimento sobre seu futuro após o último ano de estudos. Isso é o que ele está pensando até esbarrar na "falante" Grace - que apesar de ser tímida, tem um probleminha quando fica nervosa e deixa... Tudo escapar. Ou seria tudo apenas um grande erro?

Ainda gostei mais do primeiro volume, mas esse certamente alcançou um cantinho no coração porque me fez rir bastante - aquelas leituras que, apesar de terem suas densidades no desenvolvimento dos personagens, ao mesmo tempo, trata de forma um pouco mais leve, causando uma leitura prazerosa e muito divertida. Precisa ser lido APÓS o Acordo, porque tem alguns desenvolvimentos a partir do primeiro livro que devem ser levados em consideração aqui.

Gostei muito de Grace - gosto do estilo da personagem, da falta de papas na língua quando fica nervosa e do desenvolvimento e crescimento dela ao longo da narrativa. Ai, Loganzinho....

Adoro como os livros da Elle tem algo para você descobrir o porquê de tal título e o erro vem. Só vem, meu bem!
Informar abuso Link permanente

4,7 de 5