2 de maio de 2019
Super recomendo o celular. O produto chegou acho que uns 10 dias antes do prazo dado pela loja, chegou muito bem embalado e sem sinais de impacto na caixa, o celular responde muito bem aos comandos. Com relação a bateria, uso muitos aplicativos no celular (Instagram, WhatsApp e outros) e segura aproximadamente 23 a 24 horas no modo economia, no modo normal não sei ainda, sempre uso os celulares assim, já que costumo utilizar muitos aplicativos. Uma desvantagem é a elevação das câmeras traseiras, as quais ficam muito expostas a impactos, porém, junto com o celular vem uma capa que acomoda muito bem, protegendo a câmera, só que a capa não é antimpacto, muito fininha, mas pra quem tem cuidado com o celular, serve. Outra desvantagem é a questão do fone de ouvido, ele vem sem fone e com um adaptador para entrada de fone, visto que não tem uma entrada específica para fone no celular como os tradicionais. Enfim, recomendo a compra, estou usando há mais ou menos 25 dias e tá atendendo minhas espectativas para um celular barato, paguei 1040 com frete.

R$1.099,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.