amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

21 de novembro de 2018
Eu não imaginava que o segundo livro pudesse superar o primeiro, mas foi exatamente o que eu senti. Este livro está definitivamente entre os melhores livros que já li, eu amo a forma como a Leigh (autora) seguiu a história exatamente como devia ser, isso mostra o cuidado e a delicadeza que ela tem com os seus personagens e com o que ela planejou.

Eu amo o fato como ela usou a inclusão na história e manteve as condições/natureza/acontecimentos dos personagens durante e no final da história sem a necessidade de mudá-los pra de alguma forma "aprovar" as opiniões dos fãs a respeito dos mesmos. Porque a vida é isso, tem coisas que não podemos mudar, e nem deveríamos. É simplesmente uma leitura incrível.

R$26,01+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.