amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys videogames wireless

16 de janeiro de 2019
O livro é muito lindo, tanto em conteúdo quanto na capa. A entrega foi super rápida, no entanto, alerto a todos que tomem cuidado com o livro porque ele descasca demais, o meu chegou descascando um pouco, só que depois foi aumentando, tomem cuidado. Não vou mentir que eu esperava mais dele, esperava muito mais, e por fim a história não atingiu às minhas expectativas, embora seja muito boa. Também não direi que todos os adolescentes e alguns adultos adorariam ler este livro, pois, na minha opinião, ele é propriamente feito para crianças, até na edição(tamanho do livro, das páginas, textos pequenos e fonte criativa). Inclusive, eu recomendo bastante este livro às crianças, principalmente àquelas que aprenderam a ler agora.
Tenho 13 anos e confesso que sou amante de livros desse gênero, me empolguei demais quando soube que tinham livros dos personagens do filme "A Origem dos Guardiões". Gostei, pretendo um dia comprar o resto da coleção, mas ainda guardo certa expectativa em relação aos outros livros, esperança de que sejam melhores que o primeiro. Aguardo em especial ao Jack Frost, que é o meu personagem favorito!
Subtraí 2 das 5 estrelas, classificando apenas com 3, por que eu fiz isso? Primeiramente, por motivos pessoais pelo qual a história não me animou, e em segundo lugar, porque a capa continua descascando e se não fosse por mim ter terminado de ler e enrolado o livro logo em papel filme(aquele plástico transparente) para conserva-lo, provavelmente estaria todo acabado! Recomendo que quem compre este livro, faça o mesmo assim que terminar de ler.
Na verdade, eu enrolo todos os meus livros em papel filme para conservar, assim eles ficam sempre bonitinhos e quando abrir outra vez ainda vão estar com cheiro de novo.
Enfim, espero ter ajudado a você que está lendo isso.