11 de dezembro de 2018
- Sobre a entrega: Comprei dia 24/11/2018 e chegou no dia 03/12, mas o vendedor me avisou que devido a época da black friday e a alta demanda, poderia haver algum atraso. No geral, considerei bem rápida;

-A embalagem: produto chegou lacrado, tudo certinho, com a capinha de silicone, cabo carregador, adaptador de fone e original;

- O aparelho: comprei o mi a2 64gb global version e confesso que pesquisei muitos comentários em sites americanos e brasileiros, vi muitos reviews no youtube e me convenci a compra-lo. Mas na realidade as coisas costumam ser outra coisa.. E adivinha só? fiquei muito contente com minha escolha! Meu perfil de usuário é básico (docs em pdf, excel, word, redes sociais e muitas fotos com qualidade - não gosto de jogos e não jogo nenhum) e ele é perfeito!

- O design dele é excelente, muito fino e com tela ocupando um bom espaço! Todo mundo acha que estou com um iphone X.

O fato de ser android one (puro) é uma das minhas prioridades e o celular roda tudo muito bem! As qualidade da câmera nem parece ser de um celular intermediário desse preço, me lembra muito um celular premium (galaxy s8).. Os tons mais frios das fotos e das imagens em geral me agrada bastante (não gosto de tons quentes em fotos).

- O brilho da tela é muito bom, acho até bem forte em lugares fechado, já exposto ao sol o brilho poderia ter um pouquinho melhor, mas nada que atrapalhe. O bloqueio e desbloqueio por digital é instantâneo e por ser na parte de trás é mais prático;
- A tela full hd é normal e boa, mas ainda não superou as telas AMOLED;

- Rápido, executa muitas tarefas sem travar, android puro, fotos EXCELENTES, selfies muito boas! Acho que NUNCA MAIS COMPRO OUTRO CELULAR ou outra marca, motorola nunca mais;

CONTRAS: - Garantia de apenas 3 meses; - não tem assistência no brasil, então se estragar vai ser mais difícil de arrumar; - É um celular muito fino e delicado, então a primeira coisa que vc deve fazer é colocar película e uma capa antischok (no ML encontra) para proteger pq ele parece que vai saltar da sua mão de tão fino; - A distância do bluetooth dele é bem limitada, quando me distancio um pouco do carro ou na academia, ele já começa a falhar; - O bluetooth dele é meio lerdo para encontrar e parear as coisas, e o grande e único problema que tive foi que meu fone da JBL t450bt não estava sequer aparecendo nos aparelho BT visíveis e era impossível parear!!! Pesquisei por 2 dias e descobri como resolver o problema; - A bateria poderia ser um pouco melhor, numa escalada de 1 a 5, dou nota 3;

Resumindo: pelo custo x benefício - NOTA 8.9
review imagereview imagereview imagereview image
11 comentário Informar abuso Link permanente

R$930,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.