amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys videogames wireless

26 de fevereiro de 2019
Produto: Excelente! Melhor que o esperado. Bom acabamento, ótimo funcionamento. Tem detalhes e sofisticação de produtos mais badalados como cabo longo e de boa qualidade, com controle de volume em dispositivo robusto e bem localizado no cabo e microfone de boa qualidade e acabamento, além de luzes Led nos auriculares que dão grande charme ao produto, além de aparentar boa resistência.

VENDEDOR: Excelente. Entrega muito rápida, bem antes da data prometida. Interessado, me contatou pra se certificar do recebimento do produto e verificar minha satisfação, dispondo-se à troca em caso de problemas. Posteriormente, em novo contato da minha parte, mostrou-se solicito esclarecendo-me uma dúvida. Fez aquilo que a maioria só fala, agiu com excelência e preocupou-se com o cliente. Pra gente asskm não existe crise. Crise é a desculpa de quem não trabalha direito. Parabéns!

R$95,10+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.