Avaliações dos clientes

12 de outubro de 2013
Para quem leu o livro Eclipse da saga Crepúsculo sabe bem como é que a Bree aparece (para quem não leu: Ela aparece bem no finalzinho da batalha e acaba se rendendo. Ela é uma vampira recém criada que estava em um grupo travando uma batalha contra a família dos Cullen).
Mas poxa Alice você contou tudo agora não é? Não.
Contei um fato que acontece no livro Eclipse, nada que vá afetar a vida de ninguém. Mas esse livro conta a história da personagem Bree quando estava com um pequeno grupo de vampiros recém criados sendo liderados por um outro vampiro.
Quem leu Eclipse sabe o que acontece com a Bree no final, por isso talvez eu não estava tão empolgada pela leitura porque além de saber o que acontecia eu não havia gostado muito do fato, mas não quer dizer que o livro seja de todo ruim.
Está bem escrito, não encontrei nenhum erro na edição e até torcei em alguns momentos para a Bree se dar bem (nas situações de "problemas" com os outros vampiros que moravam com ela).
Eu gostei de como a personagem é apresentada e quando li o livro pensei que seria muito ruim, mas é até uma leitura para passar o tempo na medida do possível.
Não vou dizer que o livro é perfeito e que eu sou incrivelmente fã, mas é algo bastante aceitável em comparação aos outros livros da autora. Acho que esse foi um livro bem pensado apesar de ter sido bem curto.
Quando vocês lerem entenderam o que eu quero dizer.
Não é um livro igual aos outros que a autora escreveu, com um romance e um final meloso, mas acho que é uma leitura legal (claro que na medida do possível).Mas eu não acho que devemos por tantas expectativas nesse livro.
2 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,0 de 5 estrelas
11 classificações de cliente
R$7,92Frete GRÁTIS com o Amazon Prime