amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

20 de setembro de 2018
A tela de 7 pol faz uma grande diferença em relação aos modelos anteriores, também é bem leve, bonito, e muito ergonômico, excelente pra ler com uma mão só! A bateria dura aproximadamente 25 horas de leitura (no meu caso, com wifi desligado e iluminação alternando entre 0 e 9) um pouco menos do que os modelos anteriores, mas ainda sim bastante se comparado a um celular ou tablet. Estou satisfeito - apesar do valor um pouco salgado para um eReader -, entretanto, o dispositivo poderia contar com um leitor de pdf um pouco melhor, e a traseira de alumínio é muito suscetível a arranhões, sendo que é bem dificil achar uma capa para ele pelo Brasil, e a feita pela amazon não protege nada.

R$999,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.