amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

26 de abril de 2019
Mari é super conhecida pela escrita e seus vários lançamentos, porém, noto que a quantidade vem sobrepondo-se à qualidade. Prefiro ler um livro que me prenda, desperte emoções a variedades repetitivas.
Isso foi o que notei ao ler essa história.
Primeiro que a fundamentação do Fred de querer se casar não condiz com a personalidade que a autora quis passar, digo quis pois o personagem relata uma coisa, mas age completamente diferente; segundo, só pq dizem que ele precisa se casar, um homem “pegador” não sairia por aí à caça de uma mulher para desposar; terceiro, ninguém deseja se casar com a primeira pessoa que se vê; quarto, a forma de pensar, achei mto feminino para um homem como ele, colocar alguns palavrões não tornam um personagem masculino e por fim, o encontro entre os dois foi mto frio.
Os diálogos são mecânicos, automáticos enfadonhos... desnecessários (Oi, tudo bem?, Quantos anos você tem? e etc.), além de monótonos.
O entrosamento entre os dois não fluiu, faltou emoção e sentimento na narrativa. E a primeira transa deles foi, literalmente, um balde de água fria!
Depois a tentativa de incluir um suspense com a história do irmão da Luana... não colou!

Já li livros da autora e gostei de alguns, outros, notei a repetição.

Talvez as autoras nacionais devam se atentar a qualidade da história e não, simplesmente, sair por aí escrevendo o mesmo do mesmo.

Para mim, essa história foi uma encheção de linguiça do início ao fim. Sem contar os erros gramaticais e ortográficos, precisa de uma boa revisão.

Dei três estrelas mais por conta de ter lido outros de sua autoria.