amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

20 de julho de 2017
Narrativa leve, inteligente e bastante informativa. Gosto do jeito informal e sagaz que Rita Lee conta a sua história. Não tem dramas, embora o leitor perceba muitas vezes a gravidade dos fatos. Tudo é dito com muita naturalidade, como se estivesse nos convidando para sair da lógica do sensacionailismo, do preconceito, da vitimização, do heroísmo, das dicotomias.. É tudo muito humano, muito bonito, muito simples, muito comum, mas, também, muito raro, especial, rico, etc. Nesse momento em que vive o Brasil, em que tudo torna-se isto ou aquilo, Rita Lee nos traz a sua história intensa com ares de uma história qualquer. A minha alegria é saber que os meus ídolos (Rita Lee é um deles) ainda prezam pela inteligência, pela sensibilidade e pelo humano. Viva Rita Lee, viva o rcck brasileiro, viva a música popular brasileira.