Avaliado no Brasil em 12 de janeiro de 2020
Então vi várias opiniões sobre essa capinha, comprei e tirei a conclusão:

• Não é original da Amazon, porém funciona muito bem pra quem não quer fazer um investimento enorme só pra manter o kindle sem arranhões.

• Não é a prova d’água, se for usar seu Kindle na piscina retire a capinha antes.

• Tem fecho magnético, quando a capinha se fecha o Kindle entra em descanso de tela e não gasta bateria.

• Na minha opinião, achei que a capinha tirou o fato do Kindle ser leve e poder ser usado só com uma mão por isso de vez em quando tiro a capinha para ler, mas isso é de opinião, achei o material bom parece que vai durar muito.

• Um ponto negativo é que a capinha não tem uma trava quando fechada, então seu Kindle pode abrir por acidente dentro de sua bolsa e arranhar, mas não é assim tão mole não, porém por via das dúvidas não jogue seu Kindle com a capinha de qualquer jeito.

• A capinha é fácil de retirar sim, vi varias opiniões negativas dizendo até que tiveram que danificar a capa pra tirar o Kindle ou que se não dá pra tirar o que adianta compra e etc. Procurei muito e não achei ninguém que falasse sobre isso por isso vim dar umas dicas de como tirar (entra e sai muito bem por sinal). Quando for tirar a capinha comece tirando o canto inferior direito (empurre com cuidado a capa pra fora com seus dedos, faça em uma superfície macia para caso ocorra um acidente) depois empurre com cuidado o canto superior direito, é assim ele sai com facilidade.

• A capa encaixa muito bem, vale sim a pena comprar. Espero ter ajudado!

4,6 de 5
1.373 classificações de cliente