amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

7 de dezembro de 2015
Por que considero um livro bom, se o título alude a "imprescidível"? Hoje o desafio do livro é ser lido, daí ser necessário fazer concessões ao grande público. Sheryl é uma figura apaixonante e a honestidade dos agradecimentos, ao final do livro, sensibiliza pela franqueza, importante conhecer a equipe por trás dela. Eu, pessoalmente, sou influenciado por livros sobre a condição feminina. Marcou-me "Memórias de uma menina bem comportada" de Simone de Beauvoir aos vinte anos. Do ponto de vista pessoal, comecei minha vida profissional sendo estagiário de uma mulher, isso na década de 80, e ela participaria de minha vida até seu falecimento, daí até hoje me relacionar, acho que bem, no ambiente universitário em que as mulheres começam a ser maioria. Como professor e orientador de trabalhos acadêmicos, o livro me forneceu ideias interessantes, uma vez que tenho orientado várias alunAs ao longo da carreira que se tornaram executivas, empreendedoras e uma líder política. E DAÍ POR QUE PAIS DE FILHAS? SOU PAI DE UM HOMEM E DE UMA MULHER. Nunca havia percebido, mas ao filho sempre o incentivo pelas suas possibilidades e à minha filha pelo que tem realizado, daí passar a ser frequentador do site idealizado por Sheryl. A condição feminina não é fácil. Tive dois casamentos, se tivesse tido contato com as ideias de Sheryl antes teria agido de modo diferente em ambas experiências. RECOMENDO O LIVRO

R$30,70+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.