amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

4 de novembro de 2017
O mundo está mudando rapidamente, ou melhor, o mundo continua mudando o tempo todo. O fato é que nos últimos anos a mudança tem sido em velocidade tão rápida que se não nos darmos conta ficamos para trás.
O que este livro fala é dom marketing de agora com um pé no futuro. Toda tecnologia digital aliado ao omnicanal e ao uso do smartphone já mudou nosso jeito de agir, interagir e comprar.
Fico maravilhado e assustado com as possibilidades que o mundo digital nos propõe.
O livro do Philip não é para quem trabalha com marketing ou estuda a matéria, é para todo mundo, o que está escrito em suas páginas impactará a vida de todos nós, algumas coisas positivas e outras negativas.
É bom prestar atenção e se engajar, ou ficar, no futuro, com a cara dos fabricantes de máquina de escrever.
Em 2016 havia 2,3 bilhões de usuários de mídia social, o que representa 31% da população mundial, segundo a agência WeAreSocial. Maior que a tiragem de qualquer jornal ou revista e a audiência de qualquer TV.
É bom darmos atenção a isto.

R$27,88+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.