amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

4 de julho de 2016
Fãs de ficção científica certamente irão debruçar-se por horas a fio nesses volumes. Leitura interessante num dos maiores contos de ficção (que se assemelha até demais com muito do que vivemos na nossa vida "real").
Atenção aos que não estão muito acostumados com esse tipo de leitura pois pode ser que não gostem tanto assim do material. Alguns momentos podem parecer confusos. Digo isso pois emprestei o livro a um amigo com todas as recomendações, após uma semana ele devolveu afirmando que não conseguiu acompanhar.
Recomendo a leitura com calma e paciência aos não aficionados pela categoria, pois trata-se de um rico universo bem trabalhado em detalhes. A leitura das três obras criará uma atmosfera impossível de se descrever.
Único ponto que acho "falho" é o fato dessa trilogia não ter vindo em capa dura.