amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC toys VideoGames wireless

Avaliações dos clientes

10 PRINCIPAIS AVALIADORES
25 de março de 2019
Duna foi lançado em 1965, e sem dúvidas, é um dos maiores contos de Fantasia do século XX (junto de O Senhor dos Anéis e as Crônicas de Nárnia). A história aparentemente se passa em um futuro longínquo, em cerca de 24 mil anos após o tempo presente, no qual quase tudo o que conhecemos foi esquecido, porém, algumas tradições, especialmente as religiosas se mantiveram de alguma forma. A narrativa é intrincada de tramas políticas, ambientais, e até de engenharia genética, prevendo muito do futuro, mesmo tendo sido escrito em uma época em que a biotecnologia estava engatinhando ainda como subciência.

A edição da Aleph possui uma capa dura muito bonita, resgatando um pouco da ambientação desértica das paisagens descritas no livro. O papel amarelado é de boa qualidade e a diagramação está ok (tudo bem simples, nada espetacular). Ainda espero que o cinema faça jus ao nome Duna, pois na época em que foi lançado como filme a tecnologia ainda não era capaz de reproduzir a grandeza da obra. Já hoje isso seria possível, quem sabe na forma de uma trilogia (sim, porque só considero como saga Duna a trinca original do Frank Herbert: Duna, Messias de Duna e Filhos de Duna - no máximo até o quarto livro Imperador Deus de Duna, o resto é descartável).
review imagereview imagereview imagereview imagereview image
9 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
185
R$26,20