amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

26 de novembro de 2016
Escolhi esse livro pelo fato de não estar obtendo êxito nos meus métodos de estudo, por mais que quanto mais eu estudasse, meu rendimento na faculdade não estava melhorando, então cheguei a conclusão de que precisava aprender a aprender com eficiência, já tinha lido menções sobre os valiosos ensinamentos dos prof. Pier em alguns artigos na internet por meio dessa minha busca em aperfeiçoar meu método de estudo, então resolvi comprar o livro, não há nenhum método extraordinário aqui, mas o prof. Pier se preocupou em entender como funciona nosso cérebro e só assim criar um método simples mas moldado a realidade é possibilidade de aplicação. Indico esse livro para aqueles que assim como eu não tem alcançado êxito e produtividade nos seus estudos e que realmente queiram aprender para a vida e não só para provas.