amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

13 de dezembro de 2017
Com seus dois livros preciosos sobre Dona Leopoldina e este, agora, sobre nosso primeiro imperador, Paulo Rezzuti, em uma profunda imersão nos meandros de nossa História, deixa todos nós brasileiros sem qualquer justificativa para desconhecer o casal que fundou o Brasil independente. Eu era até agora defensor incondicional da arquiduquesa dos Habsburgos, ante as sacanagens contra ela praticadas por seu marido. Não diminui minha admiração por Dona Leopoldina, mas até então pouco conhecia dos detalhes da vida do duque de Bragança. Não sabia que ela tinha um lado excepcional. Homem corajoso, destemido, perseverante nos seus objetivos, impetuoso mas que ao mesmo tempo reconhecia seus defeitos e, por isso, capaz também de perdoar. Seu acendrado amor pelo Brasil, foi exemplo infelizmente pouco seguido. Ao concidadão Paulo Rezzuti agradeço por tudo que aprendi nos seus livros, que todos os brasileiros deveriam ler. Minha é 10 com recomendação!