amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys VideoGames wireless

22 de novembro de 2018
Eu colecionei 5 por Infinitus quando era garoto, lá no início dos anos 70. Fui capturado pelo tamanho dos álbuns, pela arte absolutamente fantástica - e muito em sintonia com os tempos de Barbarella e a cultura psicodélica - e, depois, evidentemente, pelos enredos das histórias. Por anos, tratei a coleção como um tesouro, mas sendo sincero, ela evaporou: não tenho a menor ideia de onde ela foi parar, quando e porquê. Assim, quando a P&N anunciou que iria relançar a série, agora em volume único e com o esmero editorial padrão TOC que a caracteriza, fui um dos primeiros a apertar os botões e reservar a minha cópia. Vivo sorridente desde que ela chegou :-). Só uma queixa, por mais boba que pareça: a impressão tinha que ter sido em azul e o papel menos branco (os veteranos vão entender...). Senti falta disso, de uma pegada mais vintage no interior.

R$124,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.