amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

Avaliações dos clientes

50 PRINCIPAIS AVALIADORES
15 de abril de 2019
Após tantas emoções, reviravoltas, pequenas lutas, crescimento e amadurecimento de personagens, a autora presenteia o leitor com um final de tirar o fôlego. Seguindo o padrão dos livros anteriores, ela parte da perspectiva dos personagens principais para contar a divisão que se deu logo após os acontecimentos que culminaram na prisão de Aelin por Maeve. Enquanto Rowan procura desesperadamente sua amada junto com Gavriel, Lorcan e Elide, nossa heroína é obrigada a suportar horrores, humilhações, torturas e crueldades constantes de Cairn e Maeve, presa em um caixão com uma máscara de ferro e grilhões para manter sua magia inativa. Dorian, Manon e as Treze saem em busca das Crochan remanescentes, Aedion e Lysandra, junto com Ansel dos Penhascos, Príncipe Galan e os Assassinos Silenciosos iniciam a resistência contra Erawan no Norte e Chaol, Yrene, Nesryn e os Kaghans navegam até encontrar um ponto seguro em terra para começar a marchar e encontrar seus amigos.

A história tem uma virada drástica quando Rowan consegue resgatar Aelin, Manon encontra as Crochan, Dorian consegue as informações e habilidades necessárias para sair em busca da terceira chave de Wyrd e Chaol e os Khagan resolvem ir para Anielle e salvar seu povo de parte do exército de Erawan antes que seja tarde demais. A partir daí, todos os acontecimentos convergem para a grande luta final que acontece bem em frente ao Palácio de Orynth, onde o demônio Valg deslocou a maior parte de suas forças e se aliou com Maeve para derrotar a resistência ainda existente. Em uma luta que pelos números parece perdida, a coragem de cada personagem da história e o sonho de um mundo melhor têm um papel decisivo no combate e derrota ao mal que permeia Erilea há tantos anos. Mesmo com tantos fatores contrários à sua vitória, nossos heróis juntam suas forças, conseguem triunfar contra os Valg e iniciar um mundo, no qual lealdade, respeito e liberdade são valores imprescindíveis.

É uma narrativa muito extensa e intensa, com inúmeros pontos altos, batalhas, perdas e mortes, momentos que te levam a lágrimas, acontecimentos que te surpreendem e chocam ao mesmo tempo, lindas superações, encontros de amizade e amor, e sem quaisquer pontas soltas, já que a autora consegue conectar e finalizar com maestria o destino de todos os personagens criados, entrelaçando passado, presente e futuro de forma magnífica.

Sarah J Maas é uma expert quando se trata de fantasias, pois ela logrou com êxito criar um mundo distinto, com personagens que, apesar dos poderes, diferentes raças e características, são tão reais em seus conflitos internos, momentos de escolhas difíceis entre o certo e o errado, mudanças de perspectivas/atitudes e necessidade de superações, demonstrando que, apesar das dificuldades e males que permeiam qualquer sociedade, é possível lutar e alcançar um mundo melhor, no qual justiça, amizade e respeito mútuo prevaleçam. A série Trono de Vidro vai deixar muitas saudades. Definitivamente, foi a melhor que já li do gênero. Superrr recomendoooo!!!
29 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,9 de 5 estrelas
117
R$50,92