amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

25 de dezembro de 2018
Se você quer um romance apaixonante e com “clichês” fofos e perfeitos na medida certa, então este é o o livro certo para você. A autora construiu uma bela, cativante e divertida trama. Este foi o primeiro livro que eu li desta autora e já virei fã. Com uma narrativa fluida, a trama é leve e envolvente, contada sob o ponto de vista do protagonista Dante, que é encantador do jeitinho despojado, sarcástico e intenso dele. A amizade que une o amigos do Dante nos cativa e nos instiga imediatamente a querer ler os demais livros da série. O livro é quente é inovador pois conta tudo sob a perspectiva masculina, sem o sentimentalismo que nós mulheres estamos acostumadas a ver, mas ainda assim, tão fofo e romântico como eu nunca tinha lido sob ótica masculina. Leitura imperdível. Super recomendo.