amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

23 de maio de 2019
Quando peguei a primeira edição de BLACK HAMMER não esperava ficar tão preso aquela trama, cada página era devorada com muita expectativa e o segundo volume conseguiu manter no mesmo nível. Ja aqui na terceira parte dessa história nós temos um ritmo que ao meu ver decaiu um pouco, recursos que eu particularmente não achei tão válidos (algo para esticar um pouco a história antes de trazer as grandes revelações). Apesar da crítica não se enganem, ele passa longe de ser ruim, só esta a um passo atrás de seus antecessores, o maior problema desse capítulo e saber quando que veremos a continuação da obra.
Recomendação: Esperem o valor abaixar um pouco para poder ter esse produto na coleção, afinal é uma baita HQ

R$29,99+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.