amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

8 de agosto de 2016
Se você é o tipo de leitor que gosta de obras que ao mesmo tempo entretêm e te fazem pensar sobre a SUA vida e o NOSSO mundo, O Caminho do Louco é uma das melhores desta categoria lançadas em 2016. Cheio de influências que vão de Alan Moore e Grant Morrison até Jack Kerouac e William Gibson, e uma mistura de temas instigantes como magia, misticismo, ocultismo, anarquismo, vodu haitiano, teoria do caos, linhas ley entre muitos outros, numa história que te prende do início ao fim.

Se neste primeiro livro Alex Mandarino foi capaz de criar algo tão único, mal posso esperar pra ler os seguintes. Definitivamente é um autor que você precisa conhecer, caso queira pensar fora da caixa e ampliar seus horizontes.

R$34,04+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.