amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys videogames wireless

26 de outubro de 2017
Antes de ler esse livro eu já conhecia e amava a outra série da Sarah J. Maas "O trono de vidro", então me surpreendi muito quando comecei a ler esse livro e achei uma protagonista que não se parecia em nada com a Celaena.
Tudo parece normal, mas você enquanto você lê o livro começa a surgir aquela pontinha de dúvida com relação as coisas que a Feyre faz e diz. Eu fiquei realmente chocada com o modo como ela era tratada pelas outras pessoas e pelo fato dela estar sempre se rebaixando.
Eu quase desisti de terminar o livro, mas continuei e finalmente cheguei na parte final. Foi nesse momento que percebi o que a autora tinha planejado e foi quando a Sarah j. do trono de vidro finalmente apareceu.
Os últimos capítulos salvaram o livro. O desenvolvimento da personagem foi surpreendente, novos personagens surgiram e a historia enriqueceu da melhor maneira possível. Terminei o livro com esperanças de que a Feyre que começou a série não existia mais, porque depois do que ela passou já não existia mais aquela pessoa. Também estava louca para ver se os novos personagens voltariam a aparecer na série.
Por isso, quando digo que esse livro é o maior prólogo que você já leu acredite em mim a história de verdade começa em "Corte de nevoa e fúria".
Não digo que não gostei do livro, já que ele deu inicio ao resto da história, mas não foi fácil passar por esse começo de história. E se você ler com bastante atenção vai perceber a mensagem que a autora esta tentando de passar. As vezes tudo aquilo que me irritava podia realmente ser um alerta, um aviso...

PS: As minhas esperanças foram atendidas porque o segundo livro da série é PERFEITO, então leiam! Porque vale muito a pena.

R$32,93+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.