amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

10 de agosto de 2018
Minha relação com esse livro foi engraçada. Li duas vezes quase até a metade, e larguei. Simplesmente não tava rolando.
Depois de vários meses, há uns dois dias atrás, comecei a leitura de novo, desde o início, depois que li uma resenha esclarecendo algo que não tinha ficado claro. O livro se passa em dois tempos, passado e presente. Os capítulos ímpares descrevem o presente, e os pares são acontecimentos passados, narrados dos acontecimentos mais atuais, para os mais antigos, progressivamente. Isso deveria ter sido sacado durante a leitura, mas não foi assim que rolou, e hoje eu tô muito grato por ter lido essa outra resenha esclarecedora, porque o livro é fantástico. Ainda bem que eu retomei a leitura. Li várias críticas ruins, mas saquei que boa parte dos leitores ficou perdida justamente por causa disso.
O livro fala da impossibilidade de fugirmos dos demônios do passado. É um quebra-cabeça, um baita de um suspense psicológico sobre uma tosadora de ovelhas, com um passado bem obscuro, que vive sozinha com seu cachorro em uma fazenda no interior da Austrália, no meio do nada, em um universo rústico, bucólico, e assombrado, e que começa a perceber uma presença rondando a casa, enquanto alguns dos seus animais aparecem mortos.
A capa engana um pouco, talvez doce demais pro conteúdo do livro, mas é linda, e em capa dura. Um daqueles trabalhos lindos da Darkside.
Recomendo muito. Entrou pra minha lista de preferidos.

R$31,99+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.