Avaliações dos clientes

1000 PRINCIPAIS AVALIADORES
Revisado no Brasil em 14 de novembro de 2019
O Perverso é o livro 6 da série e é essencial na construção da mitologia de todo o universo criado pela autora. No livro anterior “O Pecador” vimos a primeira peça do “quebra-cabeça” começar a se juntar e nesse volume mais uma peça foi adicionada. Assim como a autora menciona em uma Nota no livro, O Perverso deve ser lido após o leitor já ter lido os anteriores e concordo totalmente com a Josi.
Aqui temos como personagens principais Brian Clark e Lana. Ela faz parte de um clã que percorre os Reinos em busca de estadia e trabalho e Brian é o senhor da terra na qual Lana e seu grupo se assentam. No primeiro momento em que a vê, ele se sente imediatamente atraído, porém, o mesmo não ocorre com a mocinha. Mas ainda assim ambos acabam por se unirem.
Não irei contar mais, pois o livro é muito curtinho, preciso dizer apenas um pequeno spoiler: de perverso o Brian não tem nada! Kkk. Ele é um homem de bom coração, sob uma máscara de dureza e grosseria. A Lana é super decidida, corajosa e destemida! Juntos formam um casal intenso.
Como citei, O Perverso é uma obra curta, na qual a autora é direta em todas as descrições e diálogos, ainda assim é um livro instigante e bem escrito.
1 pessoa achou isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,6 de 5 estrelas
36 classificações de cliente
5 estrelas
77%
4 estrelas
19%
3 estrelas 0% (0%) 0%
2 estrelas 0% (0%) 0%
1 estrela
4%
R$6,99