amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

13 de fevereiro de 2017
Christopher definitivamente não estava “afim” de sair da Inglaterra para o Brasil para passar as férias. Jeremy, seu primo tenta enturmar Chris levando-o para festas com o intuito de conhecer garotas e se divertir.
Laura é uma menina delicada e forte, que convive com um terrível pesadelo. Almeja ter alguns dias de sua vida como os de uma pessoa normal. Seu conforto está em suas poesias e na sua rosa de estimação.
Um dia então Chris escuta uma doce voz, e mesmo sem entender o que esta dizia se encanta pela moça, vizinha de seus tios.
Eles tinham motivos para não ficarem juntos, mas havia muito mais que os unia: o amor.
Essa história delicada e bela é dos pais de Gabe (protagonista do livro “Meu Erro” da Série Segredos. No entanto, ela não dá spoilers. Ou seja, pode ler antes ou depois de “Meu erro”. Eu, particularmente, adorei ter lido depois, mas acho que se você quer saber se essa série é a “certa” pra você, tenho certeza que este conto consegue te transmitir essa certeza.