30 de junho de 2017
"Não se apaixone por uma pessoa que não faça com que você se sinta lindo."

Eu não sei se consigo escrever uma resenha à altura dos meus sentimentos em relação a esse livro mas vamos lá:
A história do Felipe, a história do Caio, a história da Beca, são todas histórias que tocaram muito em mim e que me fizeram pensar e aprender demais. Me vi muito no Felipe e principalmente no Caio, e ver um personagem que evoluiu tanto do começo ao fim da história me fez ler isso aqui com um sorriso no rosto. (As paginas 200 e 201 são as minhas favoritas do livro todo, repassem).
Em geral, eu tenho uma seleta lista de autores que eu amo ler seus romances:
Rainbow Rowell, Nicola Yoon e agora muito feliz em adicionar o Vitor a essa lista! Sério. Foi cada frase!!!!! Eu dei suspiros e gritos com "Se a palavra lindo tivesse um milhão de significados, Caio seria todos eles." SÉRIO AAAAAAAAAAA

Preciso falar sobre BECA!: O quão importante e maravilhosa é essa personagem??????

Terminei (e comecei) essa história com um sorriso no rosto que vai me acompanhar sempre que eu lembrar dessa história e após a leitura vem a famosa pergunta: como faz pra ser amigo deles??????
Por fim, queria ressaltar a melhor coisa desse livro na minha opinião: a relação maternal! Já li livros como "Beast" Da Brie Spangler que tivessem uma relação maternal linda mas esse livro aqui TÁ NO TOPO!! O relacionamento e a conexão do Felipe e Da tia Rita é uma coisa linda e que deve ser protegida!!!! Dona Rita, vou levar seus conselhos comigo!
Also, queria fechar com essa frase :"Eu gosto de crianças. Porque elas são capazes de enxergar um herói onde ninguém vê nada de mais." 💛✨