Avaliações dos clientes

30 de junho de 2017
"Não se apaixone por uma pessoa que não faça com que você se sinta lindo."

Eu não sei se consigo escrever uma resenha à altura dos meus sentimentos em relação a esse livro mas vamos lá:
A história do Felipe, a história do Caio, a história da Beca, são todas histórias que tocaram muito em mim e que me fizeram pensar e aprender demais. Me vi muito no Felipe e principalmente no Caio, e ver um personagem que evoluiu tanto do começo ao fim da história me fez ler isso aqui com um sorriso no rosto. (As paginas 200 e 201 são as minhas favoritas do livro todo, repassem).
Em geral, eu tenho uma seleta lista de autores que eu amo ler seus romances:
Rainbow Rowell, Nicola Yoon e agora muito feliz em adicionar o Vitor a essa lista! Sério. Foi cada frase!!!!! Eu dei suspiros e gritos com "Se a palavra lindo tivesse um milhão de significados, Caio seria todos eles." SÉRIO AAAAAAAAAAA

Preciso falar sobre BECA!: O quão importante e maravilhosa é essa personagem??????

Terminei (e comecei) essa história com um sorriso no rosto que vai me acompanhar sempre que eu lembrar dessa história e após a leitura vem a famosa pergunta: como faz pra ser amigo deles??????
Por fim, queria ressaltar a melhor coisa desse livro na minha opinião: a relação maternal! Já li livros como "Beast" Da Brie Spangler que tivessem uma relação maternal linda mas esse livro aqui TÁ NO TOPO!! O relacionamento e a conexão do Felipe e Da tia Rita é uma coisa linda e que deve ser protegida!!!! Dona Rita, vou levar seus conselhos comigo!
Also, queria fechar com essa frase :"Eu gosto de crianças. Porque elas são capazes de enxergar um herói onde ninguém vê nada de mais." 💛✨
19 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,8 de 5 estrelas
215 classificações de cliente
R$23,94Frete GRÁTIS com o Amazon Prime