amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

24 de março de 2018
Um livro fantástico, digno de um homem igualmente fantástico.
Agora, imagine um homem de 55 anos, andando pelas ruas com um séquito de jovens artistas... vestido com meias até a cocha, salto alto, blusão rosa. Um cross-dresser, certo? Agora imagine isso há 500 anos atrás em uma grande cidade-estado na Itália. Certamente chamaria sua atenção, não é? Provavelmente se você perguntasse a um transeunte, ele iria dizer que é o famoso pintor Leonardo da Vinci, amigo dos poderosos, disputado entre cidades e a nobreza, e, ainda assim, um artista, com toda a carga de significado que essa palavra adquiriu ao longo dos séculos - capaz de abandonar grandes obras só por que estava entediado. Mas também, muito mais que isso, um cientista, um engenheiro e um monte de outras coisas. Recomendo muito esse livro, ricamente ilustrado, simplesmente bem-escrito, para readquirirmos essa sensação de que tudo podemos nessa vida, que a vida só nos basta, e que sonhar é essencial, seja na grandeza, seja na sensibilidade.
A edição kindle me permitiu ler em dispositivos diferentes, e se deliciar com as muitas ilustrações na tela grande do notebook. Seguem alguns "prints" da tela.
review imagereview imagereview image
11 comentário Informar abuso Link permanente