Avaliações dos clientes

1000 PRINCIPAIS AVALIADORES
12 de dezembro de 2018
Felipe é um jovem historiador que acabou de ser contratado para reescrever as memórias de um falecido coronel, entretanto, o estranho comportamento dos moradores da casa onde está realizando o trabalho acaba fazendo Felipe perceber que algo está errado.

Uma história com menos de 80 páginas e realmente ótima. A atmosfera de medo e incômodo criada pelo autor é muito boa. Sem falar que ele se dirige ao protagonista como se o leitor o fosse, sempre se referindo a ele como "você" e, por várias vezes, escrevendo ações como futuras "você irá", "você fará". Diferente.

A viúva que contrata o historiador aparenta estar bem doente e ser extremamente velha e Aura, sua sobrinha linda e jovem chama a atenção do protagonista rapidamente, principalmente seus olhos verdes. Logo, a repetição de comportamento das duas é notada e Felipe busca alguma explicação.

Outro ponto que torna tudo mais incômodo é a casa onde tudo acontece. Não se pode sair, escura, com buracos nas paredes e tudo mais. Tudo colabora para o ambiente se tornar pouco amistoso.

A medida que Felipe vai reescrevendo a história, ele vai conhecendo a viúva e suas estranhas ações e logo começa a temer por Aura, que ele passa a acreditar que está ali contra sua vontade.

Sem spoilers após isso. É tudo muito bem feito e bem escrito. Se consegue ler em uma hora ou menos.
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,0 de 5 estrelas
28 classificações de cliente
R$6,64