28 de agosto de 2019
<REVIEW> UM MILHÃO DE FINAIS FELIZES

⭐:5,0/5

💬: Jonas trabalha no Rocket Café sem muita idéia do que fazer com o seu futuro além de sempre ter o desejo de escrever um livro, por isso ele sempre carrega um bloquinho para quando a musa inspiradora surge ele consiga escrever suas ideias nele. Sua vida em casa não o ajuda muito, com um pai que o não entende e sempre parece bravo e uma mãe que não se impõe, ele tenta achar paz em seu quarto e em suas histórias. Tudo começa a mudar quando ele começa a escrever uma história sobre piratas gays - que foi totalmente inspirada em um cara bonito que ele viu em seu trabalho - e obviamente o destino vai os colocar juntos de novo e um amor muito bonito começa a se desenvolver.
Qualquer coisa que o Vitor Martins escreve eu já sei que eu vou amar, é inevitável meu amor por suas histórias e seus personagens que sempre são MUITO parecidos comigo, parece que o autor sabe meus problemas e meus traumas de vida e os coloca nas páginas de uma maneira reflexiva e com muitas cenas de humor para dar uma amortecida.
Amei ver uma história com personagens mais velhos, o que torna os conflitos mais complexos já que se trata de adultos tentando achar seu caminho na vida e tendo que lidar com suas respectivas famílias, que podem ser ou fofas ou..hum..complicadas. Eu torci MUITO para as coisas se resolverem na família de Jonas, o que gerou muitas lágrimas no final da história.
Jonas e Arthur são muito preciosos, eu amo os dois com todas as minhas forças e adoro ver o quanto os dois se apoiam e se respeitam. Arthur até faz fanart da história do Jonas <3 e eles shippam Sterek?! Perfeitos! Gostei muito de ver os contrastes de vida e relacionamentos entre Jonas e Arthur. Serem tão diferentes não interfere nos sentimentos.
Nem quero entrar em detalhes senão essa resenha vai ficar cheia de spoilers, mas uma coisa que todo mundo deve concordar é que a KARINA É MARAVILHOSA E EU AMO ELA. Ah, e não devemos esquecer do cameo do Felipe e Caio (15 Dias) e como eles estão fofíssimos e felizes <3