amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

22 de fevereiro de 2019
Primeiramente, deixo claro que não tenho conhecimento técnico em áudio, só posso dar minha opinião como um consumidor comum.

O headset é muito bom. A qualidade do som é boa, ele é confortável, bonito e o microfone é bom.

O único ponto ruim que percebi, por enquanto, é que o volume do áudio não é tão alto. Não é baixo a ponto de atrapalhar para escutar, só é mais baixo do que outros headsets. Só deve atrapalhar mesmo quem usa com o volume no máximo, porque basta deixar o volume um pouco mais alto do que se deixaria com outros fones. Enfim, eu compraria de novo mesmo sabendo que tem essa questão do áudio ser um pouco mais baixo, não me atrapalha nada.

Uma coisa que pode incomodar um pouquinho é o controle de volume e do microfone que faz um pouco de peso no cabo. Ele fica a uns 50~60 cm de distância do headset, então dá para deixar em cima da mesa, por exemplo (também tem como prender na camiseta ou outro lugar). De qualquer modo, é só um pouquinho de peso e só fica um pouco inconveniente se essa parte do cabo ficar suspensa.

O microfone é muito bom e uma dica para deixar ainda melhor é entrar nas configurações dele no Windows, na aba "avançado", e alterar a qualidade de "CD" para "DVD".

O Logitech Gaming Software, pelo qual você ajusta as configurações dele, é muito bom. Ele não é suportado no Logitech G Hub, mas, pessoalmente, prefiro mesmo o Logitech Gaming Software.

No geral, segundo minha opinião, é um headset muito bom e, sem dúvida, vale o preço (R$ 295,00).
O ponto forte dele é o custo benefício.
11 comentário Informar abuso Link permanente