11 de outubro de 2019
O vendedor vende o produto como se fosse novo, porém, o aparelho possui claros sinais de uso. Não sei se é um aparelho velho que me enviaram ou se é um produto consertado. O dispositivo funciona, porém, além de eu estar inseguro em relação a durabilidade (pois estou desconfiado que é um produto consertado), o aparelho apresenta uma série de pontos negativos. Em primeiro lugar ele esquenta muito e, por ser de plástico, dá aquele cheiro característico deste material quando queima, portanto, mesmo tendo testado por uns 30 minutos, tu fica com a preocupação de ficar olhando para o aparelho para ter certeza de que não está pegando fogo; Apesar do barulho extremamente alto do cooler, ele não impede o superaquecimento; A qualidade da imagem é uma tristeza. Uma parte fica nítida, mas as outras ficam extremamente embaçadas... a maior parte do tempo em que o produto ficou ligando, foi comigo tentando ajustar a imagem (o melhor que eu consegui não ficou legal, só o centro da tela tava nítido). Nos comentários, alguém fala que nas bordas fica "um pouco" embasado, mas essa pessoa não sabe o significado de "um pouco"; a tampa para proteção da lente não encaixa; A lente está com sinais de que já foi limpa várias vezes, pois a há riscos de poeira na lente; O aparelho reconhece a rede wi-fi, porém, não consegue se conectar; Eu não sei se todos esses problemas que estou tendo são em virtude do aparelho não ser novo ou se o produto é que é ruim mesmo, porque nos comentários os compradores só reclamaram do áudio ser baixo ( a única coisa que eu não tenho a reclamar) e de a imagem ser borrada nos cantos. Estou extremamente insatisfeito com a aquisição.
review imagereview imagereview imagereview image