amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

23 de maio de 2019
Segredos, mentiras, uma atração inesperada e....amor. Tudo isso em meio a um casamento arranjado por um contrato. Um ano de convivência “forçada”.
Max precisa de uma esposa de fachada, ele é rico e bem sucedido, mas precisa ocultar uma parte de sua vida que pode lhe trazer problemas. Suna é uma moça bonita com um passado obscuro, trabalha muito para se manter.
Uma proposta inusitada, e cada uma das partes entra nessa relação turbulenta por suas próprias e ocultas razões.
Para onde uma forte atração e uma mistura de sentimentos pode levar esse casamento de fachada ?
Nem sempre o mocinho é tão mocinho, mas nada impede que ele ganhe o coração da sua amada.
Uma história de amor encantadora, cheia de surpresas e reviravoltas. Este é o primeiro livro que leio da autora, mas ela me cativou. Leitura imperdível. Super recomendo.