amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

9 de abril de 2019
Estou com o produto faz 3 semanas e meu único ponto negativo é a bateria que poderia durar mais, pois, o meu uso é muito intenso, mas para um usuário com uso mais raro é uma boa escolha, entretanto, sua MIUAI faz milagre com relação a bateria o sistema economiza bateria muito bem. Correlação a processamento é ótimo, meus jogos rodam "Lisos" sem nenhum tipo de reclamações. Outro ponto significativo é a sua câmera que é maravilhosa, o modo retrato é bem legal, só deixa um pouco a desejar a noite, mas mesmo assim as fotos ainda saem legais. O seu designer tem um acabamento extraordinário, sua traseira feita de vidro é deslumbrante, se assemelha muito a traseira dos aparelhos da Apple. Sobre a transportadora responsável por fazer a entrega do meu produto a Jadlog o meu único problema foi o rastreamento,pois, não era tão preciso, mas a entrega foi bem rápida em 8 dias o celular chegou bem protegido e é claro antes do prazo previsto.

R$1.590,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.