Avaliações dos clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORES
18 de abril de 2017
Este é meu primeiro livro de Gillian, e confesso que a leitura custou a me cativar.
Já estava a mais de 40% da leitura e ainda não me sentia lendo um livro de suspense. Era tudo muito morno, embora muito bem escrito. Os personagens são complexos e sempre bem explorados. Gosto dessa narrativa com alternância de narrador e de tempo, acho que é uma fórmula que ajuda muito em um suspense. Mas a leitura estava quase chata.

Então, perto do fim da primeira parte do livro, o clima real de suspense surge com força. A partir daí o livro se torna excelente. Reviravoltas, muito suspense e muita loucura. Gostei que a autora conduz o curso da estória para longe do óbvio.

O final foi totalmente fora de tudo que esperava ou desejava. Embora seja quase frustrante, gostei de me sentir surpreendido com um final nada clássico. Achei um final muito interessante, e gostei de me sentir levemente frustrado quanto à decisão da autora.

Agora preciso ressaltar que a demora para acentuar o tom de suspense comprometeu a obra como um todo. Mas como o livro se redime a partir da segunda parte de forma magistral, não podia dar menos de 5 estrelas.

Recomendo este livro para você que gosta de livros de suspense como A Garota No Trem, ressaltando que este livro foca mais nos aspectos psicológicos dos personagens do que na ação propriamente dita.
32 pessoas acharam isso útil
11 comentário Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,3 de 5 estrelas
349 classificações de cliente
R$29,90