amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

2 de outubro de 2018
Eu era uma criança quando Desafio Infinito chegou às bancas brasileiras e eu me lembro de como explodiu a minha cabeça. "Perfeição" era a única palavra que me ocorria capaz de descrever a obra, tanto no roteiro quanto à arte, era impossívelmente bom, como a promessa que nos fazem quando começamos a ler quadrinhos, a promessa de tudo aquilo que os quadrinhos poderiam ser, mas que nunca chega a se cumprir inteiramente, fica sempre na promessa. Aqui a promessa é inteiramente cumprida.
Um grande escritor disse certa vez que nunca devemos retornar a um livro favorito, que a experiência da leitura nunca é a mesma porque a nossa vida está num ponto diferente e as nossas percepções funcionam diferente. Mas aqui a releitura teve o mesmo impacto que na primeira vez, eu hoje um leitor veterano de literalmente centenas de livros entre HQs e literatura convencional, completamente embasbacado perante a força pungente desse clássico atemporal, da mesma forma como quando tinha onze anos de idade...
Uma saga incrível que de maneira nenhuma deve faltar na coleção de nenhum leitor do gênero.

R$79,39+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.