amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

26 de abril de 2019
Gostei do J6+ a tela de 6 é muito boa, o design ótimo, em fim gostei de tudo praticamente, o som com fone de ouvido é bom mas o som do aparelho sem o fone é muito baixo, não gostei, o uso dele no dia a dia é bom apesar de que o processador poderia ser melhor.
Em relação ao vendedor uma nota de 0 a 10 dou 5 porque demorou muito para entregar, do meu ponto de vista o vendedor e a empresa de entrega falharam comigo, mas enfim já recebi meu pedido e estou usando, tenho duvidas se compraria novamente de vendedor, também tenho duvidas se voltaria a comprar pela Amazon porque apesar de atenderem aos meus chamados a resolução de problemas é muito lenta. Nesta minha compra todos os envolvidos falharam: A amazon, a Webfones e a transportadora, mas mesmo demorando muito já recebi.

R$1.099,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.