amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

Avaliações dos clientes

50 PRINCIPAIS AVALIADORES
26 de setembro de 2015
Nos primeiros capítulos do livro, o leitor terá alguma dificuldade para entender a história. Mas se continuar a leitura, será conquistado pela trama que mistura ficção e suspense, no melhor estilo Asimov.
Andrew Harlan tem 32 anos, nasceu no século 95 e foi educado e escolhido para ser um Técnico, alguém que viaja através do tempo, observando e alterando o destino de milhões de pessoas.
“Entretanto, há algumas coisas – continuou Finge – que eles não devem saber. A principal delas, claro, é o modo como alteramos a Realidade quando necessário”.
Andrew é um personagem até meio chato, um homem solitário, que segue rigidamente as regras que lhe foram ensinadas e em quem não se vislumbra nenhuma característica especial. Um “peixe morto”.
Sua rotina e sua vida pessoal sofrerão enormes mudanças a partir do dia em que conhece a bela Loys Lambent.
“Ela parecia a única parte real de sua vida. Toda a Eternidade era uma fantasia diáfana que, além de tudo, não valia a pena”.
O livro faz com que pensemos em algumas questões: será que, eliminada as dificuldades, a humanidade terá mais êxito em seus objetivos? É correto que alguns poucos decidam o destino de muitos? Tirando do ser humano a possibilidade de cometer erros, não estaríamos impedindo o livre arbítrio?
“Existem muitas felicidades, muitos bens, uma variedade infinita. Esse é o Estado Básico da humanidade”.
CONCLUSÃO: Ótimo. Leitura obrigatória.
25 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,6 de 5 estrelas
95