amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

13 de março de 2019
De fato, o computador apresenta uma performasse esperada para os componentes neles existentes, porém, por falta de sorte, diria eu, o mesmo chegou com defeitos na tela que impossibilitaram uma experiência legal com o produto. Embora eu tenha feito todo o processo de troca do produto por um idêntico, novo e funcional, senti um pouco de dificuldade em falar com o sistema de atendimento ao cliente da Acer, principalmente por eles não disponibilizarem os serviços desse canal no fim de semana e por haver uma certa demora na entrega de um código que promoveria a gratuidade do envio do computador pelos correios. Portanto, o notebook tem sim suas vantagens, principalmente para mim, que o utilizo para acessar programas e jogos mais pesados, mesmo havendo falhas na comunicação com a empresa, não tão presentes caso você não seja ansioso ou necessite do produto urgentemente. Pode até parecer desnecessária a diminuição de uma estrela para algo que alguns possam relacionar a "frescura", mas, hoje, o diferencial em si entre os notebooks com configurações semelhantes é, verdadeiramente, o preço, que muitas vezes são referentes ao design do aparelho, e a qualidade da empresa quanto responsável por assumir um compromisso com o consumidor.

R$4.299,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.